A PLENITUDE DE NOSSA LIBERTAÇÃO DE ALMA

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

Muitos anos de minha vida já se passaram, muitas águas já rolaram por debaixo de incontáveis pontes, muitas luzes se apagaram e outras tantas foram acesas. E cada vez mais tenho a certeza e a confirmação não somente em  minha vida pessoal, mas em minha prática de consultório e atendimentos, de que é NO INCONSCIENTE QUE SE ENCONTRA TODA A NOSSA VERDADE.

Nesse local tão profundo de nossa alma existe o melhor e o pior de nós mesmos. Nessa atmosfera tão nebulosa e muitas vezes tão sombria, se manifestam as verdades mais íntimas de nosso ser, e que muitas vezes não ousamos revelar nem aos nossos próprios pensamentos. O que dirá para outras pessoas.

Precisamos dar ouvidos aos indícios e sinais de nosso inconsciente, se quisermos nos realizar plenamente nessa vida. Quando conseguirmos nos tornar mais atentos para essa certeza, seja pela dor ou pelo amor (mas preferencialmente pelo amor),  realizando a Arte da Grande Percepção, os caminhos se abrem, os nós se desfazem, as máscaras caem (principalmente  as nossas mesmo), os desvios se retificam e as curvas se alinham. E paramos de mentir para nós mesmos porque finalmente vemos com clareza o inaceitável. Porque percebemos a perda de tempo que é, continuar certas situações por pena, por comodismo ou pela falsa crença de que não existem saídas. Tudo isso são ilusões que criamos por culpas e medos. Eles sim, os verdadeiros vilões de nossa infelicidade e prisão emocional.

Que no dia de hoje olhemos com coragem, confiança e fé para as verdade de nossas almas, permitindo que se materialize tudo o que precisa ser mudado, arregaçando as mangas para a inevitável faxina de nossos porões de alma e de nossos sótãos de escolhas mal sucedidas.

BOM DIA!! UM LINDÍSSIMO DIA A TODOS! Que a Luz Divina que nos habita enquanto Centelha nos inspire e ilumine sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *