Desde tempos imemoriais o ser humano buscou respostas para tudo àquilo que surgia como incompreensível aos seus sentidos. Diversas estratégias foram adotadas neste sentido, sendo o estudo das dimensões astrológicas um dos caminhos mais antigos buscados pela Humanidade para que a nossa existência na terra fosse mais bem compreendida.

O mapa natal é uma representação astrológica do momento de nascimento do indivíduo. Através de seu estudo podemos melhor compreender as potencialidades presentes e os desafios a serem vencidos ao longo da jornada de vida.

Durante séculos os astrólogos basearam seus estudos nos corpos celestes e seus movimentos traçando dessa maneira, embora de uma forma “não-científica”, um roteiro explicativo que pudesse explicar a correlação entre certas condições emocionais e espirituais dos seres humanos, suas experiências de vida quotidiana e os acontecimentos surgidos na Terra.

As inter-relações entre os corpos celestes e seus aspectos trazem uma visão bastante rica e dinâmica, se apresentando também como um instrumento valioso para o processo de autoconhecimento. A leitura do mapa natal trás a possibilidade de um aprofundamento de questões bastante fundamentais para o indivíduo, se apresentando como uma espécie de “bússola” que permite caminharmos de uma forma mais harmoniosa pelas estradas de nossas vidas.

ATENDIMENTOS PRESENCIAIS, VIA SKYPE OU WHATSAPP

Conheça os diversos tipos de atendimentos astrológicos que oferecemos na AEH:

O mapa natal trás uma multiplicidade de informações bastante reveladoras e profundas sobre a dinâmica de cada ser em sua evolução na Terra. O enfoque alquímico utilizado na interpretação de mapas natais vai nos permitir acessar não só a maneira psicologicamente falando com que o indivíduo interage consigo mesmo e seu meio ambiente, mas também um aprofundamento de questões relacionadas com o funcionamento de nossos chakras, questões de saúde física e aspectos referentes aos setênios de nossa caminhada.

A Astrologia Alquímica abre as portas também para um entendimento mais objetivo de nossas relações com o DNA materno e paterno e de que forma podemos transmutar bloqueios possivelmente existentes, um ponto de partida para um tratamento alquimico mais profundo no futuro, caso o cliente assim o deseje.

Considero o Mapa Astrológico Alquímico uma ferramenta altamente potente enquanto bússola para uma jornada mais plena e realizadora. Aliado a uma visão da astrologia Psicológica, um panorama que se descortina de forma mágica e muito especial aos olhos atentos daqueles que buscam incessantemente sua própria evolução.

O período da adolescência se apresenta como um momento de crise tanto para o jovem quanto para sua família. Todos de uma maneira geral e de formas bastante frequentes, se veem diante de transformações inevitáveis e a sensação permanente de que é necessário crescer da forma mais adequada e harmoniosa possível. Muitas mudanças não só físicas, mas principalmente emocionais vão acontecer marcando a transição para uma fase da vida de maiores compromissos e responsabilidades. Isso é ao mesmo tempo fascinante e assustador, o que com toda a certeza vai provocar muitas vezes comportamentos contraditórios e ambivalentes para o adolescente que “quer e não quer crescer”. Essa fase de transição entre a vida infantil e a vida adulta vai trazer à tona questões de fundamental importância no que diz respeito à escolha profissional, às escolhas amorosas, à estruturação de uma identidade sólida e ao crescente movimento rumo a uma autonomia desejável.

O Mapa Natal para o adolescente surge então nesse cenário como valioso instrumento de auxílio na elucidação e clareamento dessas questões, clarificando potencialidades e desafios de uma forma bastante interessante, buscando ampliar padrões de consciência e amplificar uma maior compreensão de si mesmo. Sua leitura surge então como um instrumento de grande valor que vai permitir uma compreensão mais profunda e plena do significado sobre “o que estamos fazendo aqui nessa terra” e “o que a vida espera de nós”.

Astrologia e as Empresas dos Novos Tempos

O Mapa Astrológico Empresarial é analisado exatamente como o Mapa Natal dos indivíduos, avaliando os aspectos positivos, as potencialidades e os pontos mais desafiadores a serem trabalhados, trazendo um grau de clareza ainda maior para a tomada de decisões em cada ambiente empresarial. Ele pode ser analisado enquanto empresa já existente ou enquanto empresa “em gestação e nascimento”, onde através de um minucioso estudo astrológico, é possível escolher o momento mais propício para o começo de seu funcionamento ou inauguração. Esse processo tem como finalidade trazer as qualidades vibratórias mais vantajosas aos objetivos de cada empresa. O momento astrologicamente mais apropriado para o início ou inauguração de um novo negócio, pode ser cuidadosamente escolhido, para que atributos energéticos mais favoráveis possam estar presentes. Estamos falando de uma área de estudos na astrologia relativamente nova, mas que começa a atrair o interesse de empresários que possuem uma visão mais ampliada dessa ‘alquimia entre céus e terra’ que começa aos poucos, felizmente, a ser melhor compreendida por todos nós. Sendo assim o Mapa Astrológico Empresarial pode ser uma ferramenta a ser utilizada trazendo uma visão nova e diferenciada às empresas que buscam sempre a excelência em todos os seus campos de atuação.

Solicite um horário

preencha o formulário abaixo: