reiki-usui O Reiki se apresenta enquanto uma abordagem de trabalho vibracional de canalização da Energia Universal através das mãos. Todo o procedimento é bastante gentil e suave proporcionando enorme relaxamento e bem-estar através da restauração do equilíbrio e harmonia vibracional do indivíduo.

Desde tempos primordiais as práticas de cura eram transmitidas a alguns poucos iniciados que dedicavam suas vidas a essa missão, sendo necessários anos de estudo e prática para que se pudesse chegar ao nível Master. No entanto o Reiki ao ser “re-descoberto” pelo dr Usui no Japão e tornando-se bastante difundido nos países ocidentais, sendo praticado por milhares de pessoas, permitiu que esse processo fosse acelerado, tendo em vista as necessidades de evolução planetária.

O recebimento de todos os níveis de Reiki ocorre através de ativações energéticas durante um processo iniciático em que os canais energéticos dos corpos sutis “se abrem” para o recebimento da Energia Universal. Todo esse processo habilita o indivíduo a se tornar um canal de transmissão da energia Reiki para si mesmo, para outras pessoas, para os animais e ambientes de uma maneira geral.

Conheça os diversos tipos de Reiki que são utilizados na AEH:

As ativações Lightarian AngelLinks foram criadas com o intuito de estabelecer conexões vibracionais entre os indivíduos e um grupo muito especial de Seres Angélicos: a Serafim Rose Aura, o Arcanjo Miguel, o Arcanjo Rafael, o Arcanjo Uriel e o Arcanjo Gabriel. Esses Seres Angélicos se propuseram a trabalhar mais diretamente com os seres humanos auxiliando no desenvolvimento e evolução espiritual da Humanidade através do estabelecimento dessas conexões vibracionais.

As mais altas qualidades vibratórias angélicas são infundidas nos campos sutis dos indivíduos, levando a uma expansão das qualidades mais puras de amor incondicional, não-julgamento, coragem, beleza e alegria angélicas.

Os Lightarian AngelLinks são realizadas através de processos de ativações que permitem a esses Seres Angélicos trabalharem etéricamente com os indivíduos, se apresentando enquanto um dos programas originalmente oferecidos pelo Lightarian Institute for Global Human Transformation (Instituto Lightarian, USA), do qual sou a representante oficial para países de língua portuguesa.

Os alunos ativados se tornam terapeutas registrados e inscritos no Lightarian Institute. Acesse o site www.lightarian.com para maiores informações sobre esse sistema.

O Lightarian Reiki é uma forma bastante expandida e vibracionalmente elevada de trabalho com as energias Reiki, tendo sido diretamente inspirado e canalizado pelo Mestre Ascencionado Buddha. Esse sistema foi trazido ao conhecimento da Humanidade com o objetivo de não só acelerar os processos de Cura Vibracional e de progresso espiritual dos indivíduos, como também de promover a expansão das habilidades do professor Reiki Master enquanto canal de Cura e de transmissão de conhecimentos.

Através de alguns processos específicos de canalização o Mestre Ascencionado Buddha trouxe ao nosso conhecimento a informação de que as energias Reiki são divididas em um espectro de oito faixas vibracionais crescentes.

Os quatro níveis de Usui Reiki na sua totalidade (Reiki I, Reiki II, Reiki III e Reiki III Master nível Mestrado) definem a primeira faixa vibracional do espectro de energias do Reiki; o Karuna Reiki e a Aceleração Búdica ocupam a segunda faixa vibracional; e finalmente o Lightarian Reiki ocupa as seis faixas vibracionais superiores do espectro de energias Reiki.

A Aceleração Búdica e os seis níveis do Lightarian Reiki compõem aquilo que chamamos de Energias Lightarian. As iniciações Lightarian Reiki são realizadas em cinco etapas.

A Aceleração Búdica (Buddhic Boost) estabelece “uma ponte” entre os níveis energéticos do Reiki III Master nível Mestrado e as ativações Lightarian Reiki. Os alunos que já são Karuna Reiki Master podem ser ativados diretamente no Lightarian Reiki I e II não sendo necessário passarem pela ativação da Aceleração Búdica.

A segunda etapa é o Lightarian Reiki I & II, a terceira o Lightarian III, a quarta o Lightarian Reiki IV e a quinta o Lightarian Reiki V & VI.

Por ser uma modalidade de Reiki onde frequências vibracionais bastante potentes e eficazes são canalizadas para o campo áurico do cliente durante a sessão, os efeitos benéficos desse tipo de atendimento se fazem notar muito rapidamente.

As ativações energéticas do Lightarian Reiki são um dos programas originalmente oferecidos pelo Lightarian Institute for Global Human Transformation (Instituto Lightarian, USA), do qual sou a representante oficial para países de língua portuguesa.

Os alunos ativados se tornam terapeutas inscritos no Lightarian Institute. Como pré-requisito é necessário que o aluno já seja Reiki Master. Acesse o site www.lightarian.com para maiores informações sobre esse sistema.

O Mari-El Reiki foi um dos primeiros sistemas de Cura energética desenvolvido nos Estados Unidos, após a introdução do Usui Reiki naquele país. O Mari-El Reiki trabalha diretamente com as energias de Cura de Nossa Senhora, a Virgem Maria.

A transmissão da energia Mari-El Reiki é efetuada de forma bastante suave, por meio de linhas energéticas específicas. Cada célula do corpo físico tem a capacidade de armazenar a memória de experiências vividas pelos indivíduos.

Essas experiências podem ser de conteúdo emocional positivo ou negativo. A armazenagem de memória de conteúdo emocional negativo no corpo físico provoca um bloqueio em nosso fluxo energético saudável.

O recebimento das energias Mari-El Reiki permite a liberação da “memória negativa” armazenada no corpo físico, possibilitando ao indivíduo experienciar sua vida de forma mais feliz e harmoniosa. Como pré-requisito é necessário que o aluno já seja Reiki Master.

A ativação do Sacred Flames Reiki ocorre sob a forma de uma meditação guiada, desenhada com o propósito de auxiliar o corpo e a mente no processo de cura vibracional. O Sacred Flame Reiki estabelece a conexão do indivíduo com Mestres Ascencionados como Serapis Bay, Hilarion, Lady Nada e St.

Germain; com os Arcanjos Miguel, Rafael, Chamuel, Aurora entre outros Arcanjos; e com diversos mentores espirituais. O SFR trabalha com tudo aquilo que o elemento fogo tem a nos oferecer.

Metafisicamente falando o elemento fogo é utilizado com um sentido de proteção, purificação, transmutação e fé. O fogo é considerado um ‘presente espiritual’, permitindo aos indivíduos uma forma de conexão toda especial com os Planos Superiores.

Durante as sessões de atendimento e ativações, o indivíduo recebe o SFR em seus sete chakras principais. Como pré-requisito é necessário que o aluno já seja Reiki Master.

O Violet Flame Reiki também é conhecido como Kwan Yin Reiki. Na medida em que as diferentes formas de Reiki representam diferentes aspectos da mesma energia, o Violet Flame Reiki pode ser utilizado em conjunção com outras tradições do Reiki e métodos de Cura, apresentando-se não como uma forma “melhor” de Reiki, mas simplesmente como uma modalidade diferente, cuja ênfase está centrada na Cura através da pureza do coração.

O Violet Flame Reiki nos reconecta às energias amorosas e compassivas dos Mestres Ascencionados Kwan Yin e Saint Germain. Lady Kwan Yin é conhecida como a mais popular das divindades orientais, deusa da Compaixão e da Misericórdia.

Seu nome também significa “aquela que ouve os lamentos do mundo”. Mestre Saint Germain é o Mestre do Sétimo Raio, o Mestre da Chama Violeta, da Alquimia e da Transmutação, aquele que vem nos ensinar sobre a importância do uso da Chama Violeta com fins de purificação.

O Violet Flame Reiki se divide em quatro níveis, cada um deles possuindo 10 símbolos. As iniciações nesses quatro níveis são realizadas em um único processo de ativação. Como pré-requisito é necessário que o aluno já seja Reiki Master.

Solicite um horário

preencha o formulário abaixo: