CARTA AOS BRAVOS GUERREIROS E GUERREIRAS DA LUZ QUE CONHEÇO

guerreira 7Sei melhor do que ninguém (ou tanto quanto muitas pessoas que não desistem tão facilmente assim!), o quanto o tão falado processo de autoconhecimento e transmutação de vibrações que não nos servem mais, pode ser doloroso em graus variados e tornar nossa vida aparentemente um Caos. E como sei!!!!! A vontade de desistir bate à porta, mas um ‘algo mais interno’ não nos deixa falhar com nossa própria essência e continuamos.Não vejo outra saída para essa Humanidade que teima há milênios em cometer os mesmos erros, cair nas mesmas armadilhas, olhar-se nos mesmos espelhos embaçados e dar voltas sem fim “atrás do próprio rabo”; Isso precisa parar para nosso próprio benefício.

VIVEMOS INÚMEROS CONTOS DE FADAS EM NOSSAS HISTÓRIAS DE VIDA. No início podemos ser Alice No País das Maravilhas que cai no buraco da árvore, um buraco sem fim, para chegar a um reino onde o invertido parece ser a regra. Em muitos momentos podemos nos sentir como Hércules em seus Doze Trabalhos, lutando contra monstros, bestas e feras, que no fundo são aspectos densos e obscuros de nós mesmos. Somos as Bruxas Malvadas que buscam em suas insistentes estratégias assumir o controle de uma vida sem sentido. Mas gradualmente vamos entrando em contato com nossos arquétipos mais profundos, recobrando o senso de individualidade e Luz que nunca deveríamos ter perdido e que finalmente é resgatado. E despertamos hora como Belas Adormecidas que se cansam de seu sono profundo, hora como agentes da Matrix que escolhem a pílula certa para saírem de um holograma que só nos leva a becos sem saída.

Mas por ordem do destino, ou de um cansaço que precisa findar, tomamos o caminho mais difícil e profundamente mais vitorioso da descoberta de quem realmente somos e de qual nossa proposta em destino. E tenho visto muitos guerreiros chegarem até mim desejosos, sedentos e famintos por uma mudança. E por mais incrível que pareça vou com eles evoluindo também, pois esse processo felizmente é infinito!! E juntos vamos desbravando Terras Sem Fim, Mares Nunca Dantes Navegados, Ares Insondáveis da Imaginação e Fogos Eternos do Espírito que nunca desiste.E é isso que me motiva. E é isso que me encanta…

Para esses GUERREIROS DA LUZ tiro meu chapéu e faço reverentemente minha saudação, dizendo é possível sim!! Sejam vocês mesmos as sementes de um futuro que nunca deixa de sonhar!!

2 Responses so far.

  1. Philipe disse:

    Oi Monica!
    Que lindo seu texto :o)
    Gostei das comparações feitas.

    Um beijo e que suas inspirações textuais continuem crescendo cada vez mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *