Curso de Lightarian Reiki

reiki-lighterian

O Lightarian Reiki é uma forma expandida e vibracionalmente mais elevada do Usui Reiki, sendo uma modalidade que foi inspirada pelo Mestre Ascencionado Buddha, promovendo a expansão das habilidades do professor Reiki Master como canal de Cura. Através do Mestre Ascencionado Buddha viemos a saber que as energias Reiki são divididas em oito faixas vibracionalmente. Os quatro níveis de Usui Reiki na sua totalidade (Reiki I, Reiki II, Reiki III Master e Reiki III Master Mestrado), ocupam a primeira faixa vibracional do espectro de energias do Reiki; o Karuna Reiki e a Aceleração Búdica ocupam a segunda; e, finalmente o Lightarian Reiki ocupa as seis faixas vibracionais superiores do espectro de energias Reiki. A Aceleração Búdica e os seis níveis do Lightarian Reiki compõem aquilo que chamamos de Energias Lightarian.

Por ser uma modalidade de Reiki onde frequências vibracionais bastante potentes e eficazes são canalizadas para o campo áurico do cliente durante a sessão, os efeitos benéficos desse tipo de atendimento se fazem notar muito rapidamente. As ativações energéticas do Lightarian Reiki são um dos programas originalmente oferecidos pelo Lightarian Institute for Global Human Transformation (Instituto Lightarian, USA) e os alunos ativados são registrados no Instituto, passando a fazer parte de seu banco de dados enquanto terapeutas. Esse registro é feito ao término de cada iniciação.

Aceleração Búdica – A Aceleração Búdica (Buddhic Boost) estabelece “uma ponte” entre os níveis energéticos do Reiki nível Mestrado, sendo um pré-requisito para o recebimento dos níveis Lightarian Reiki I & II. Os alunos que já são Karuna Reiki Master podem ser ativados diretamente no Lightarian Reiki I e II não sendo necessário passarem pela ativação da Aceleração Búdica.

Lightarian Reiki I & II – Esse é o primeiro nível das ativações Lightarian, aonde é estabelecida uma conexão vibracional entre o indivíduo e o Mestre Ascencionado Buddha, mentor do Lightarian Reiki. O recebimento das ativações do Lightarian Reiki I & II dá condições energéticas ao professor Usui Reiki Master ou Karuna Reiki Master para ir além do trabalho energético realizado com essas modalidades. O recebimento das ativações Reiki nível Mestrado e da Aceleração Búdica são os pré-requisitos para o recebimento das ativações do Lightarian Reiki em seus diversos níveis (Lightarian Reiki I & II, Lightarian Reiki III, Lightarian Reiki IV, Lightarian Reiki V & VI). Essas ativações requerem um intervalo mínimo de um mês entre elas e os níveis restantes serão feitos independentemente uns dos outros, havendo um intervalo de tempo de no mínimo um mês entre ativações. Certificados são conferidos ao final de cada nível Lightarian Reiki I & II (com exceção da Aceleração Búdica). Como pré-requisito e necessário que o aluno já seja Reiki Master.

Lightarian Reiki III – Esse nível é caracterizado por dois aspectos que se desenvolvem simultaneamente. O aluno passa por um processo de expansão na relação energética com o Mestre Ascencionado Buddha, ao mesmo tempo em que é estabelecida uma conexão com as energias de apoio de Gaia, a Mãe-Terra.

Lightarian Reiki IV – Esse nível também é caracterizado por dois aspectos que se desenvolvem simultaneamente. O aluno passa por novo processo de expansão na relação energética com o Mestre Ascencionado Buddha, ao mesmo tempo em que estabelece uma conexão com as energias de apoio do Criador Supremo.

Lightarian Reiki V & VI – Esse nível é caracterizado novamente por dois aspectos que se desenvolvem simultaneamente. O aluno passa por outro processo de expansão na relação energética com o Mestre Ascencionado Buddha, ao mesmo tempo em que estabelece uma conexão com as energias de apoio do Mestre Ascencionado Sananda.

Com o recebimento da ativação V & VI o aluno torna-se Lightarian Reiki Master.

Matrículas:

Entre em contato aqui para se matricular.