JÚPITER e URANO, expansão e ousadia em ação!

astrologia 25Aos poucos estou terminando de escrever o material sobre o Curso de Astrologia. No momento presente estou bastante envolvida com os textos e powerpoints sobre Júpiter e Urano, dois planetas super interessantes!

JÚPITER, planeta regente de Sagitário, é considerado um mini-sol por irradiar 2,5 mais luz que o nosso próprio Sol. Suas palavras chave são expansão e crescimento, e na casa astrológica em nosso mapa onde ele se encontra (Júpiter expande os potenciais da casa em questão), essa será a área de nossa vida onde teremos toda a potencialidade para um super processo de desenvolvimento com muito otimismo, baseado em valores elevados. Em meu mapa Júpiter está na casa 4, não é a toa que tenho sido uma mãe que sempre deu muita liberdade de crescimento e expansão a seus filhos. Eles muito cedo saíram de casa para estudar, e desde muito pequenos sempre os encorajei a serem bastante independentes e livres para escolher. Claro que exercendo meu papel de mãe com tudo a que tinha direito, mas de uma forma muito liberta. E também faz todo sentido com esse posicionamento de Júpiter, que minha casa seja palco de tantas reuniões de cunho espiritual e de tanto desenvolvimento nesse sentido.

URANO, planeta regente de Aquário, a palavra chave é ousadia e na casa onde ele esteja posicionado, vai nos mostrar em que áreas de nossas vidas é preciso ter uma visão de futuro mais aberta, um comportamento menos convencional, e uma forma mais moderna de agirmos. Em meu mapa Urano está na casa 10. E não é por acaso que todo o meu desenvolvimento profissional e missão de vida tem se feito de modos nada convencionais! E é olhando em retrospectiva que posso hoje perceber o quanto não havia outro caminho para mim, a não ser me tornar, sob certo aspecto, pioneira na forma como conduzo minhas atividades profissionais.

O estudo desses dois planetas tem sido bem leve e tem me trazido uma renovação de tudo aquilo que ainda pretendo realizar nessa vida! Que as qualidades desses dois planetas possam irradiar suas bênçãos para todos nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *