O QUE É MAGIA?

magiaMagia é a capacidade que temos de através da manipulação de elementos físicos “fazer algo fora do quotidianamente usual acontecer”. Magia representa a possibilidade de evocarmos Poderes e Mistérios Divinos que são colocados em ação, com o intuito de transformar nossa realidade. Magia é também a Arte de se evocar princípios energéticos e vibracionais com a intenção de ativar os Mistérios Insondáveis da Existência.

Magia consiste em um ato de manipulação consciente e intencional de tudo aquilo que nos remete aos Poderes Divinamente Mágicos Supremos. E pobre daquele que se utilizar dessa ritualística com fins e propósitos menos nobres e deliberadamente danosos para com outro ser. Ou buscar alterar o “Curso da Vida” de uma forma que venha a atender desígnios particulares egoísticos de manipulação e controle. Esse sim, terá que um dia acertar contas com a Lei Maior de uma forma inexorável!

E é exatamente aí que reside a diferença entre Magia Branca e Magia Negra. Na Magia Branca ativamos princípios e poderes onde o fim e propósito são basicamente buscar amparo, conforto e força espiritual, respeitando-se os desígnios da Vida. Já na Magia Negra estarão presentes ritualísticas executadas por alguém que visa alterar os acontecimentos “ao seu bel prazer”, e usualmente interferindo no Livre Arbítrio ou Destino de alguém ou de algo. Esse tipo de comportamento altamente reprovável busca subverter a Ordem Maior e as Leis Divinas, que com certeza existem por razões soberanas e inquestionáveis e para nosso próprio equilibro e harmonia.

Sendo assim, na Magia estarão presentes elementos de diversos reinos de existência ou camadas vibratórias, sendo eles cristalinos, minerais, vegetais, ígneos, telúricos, eólicos e aquáticos. Cada um deles representa um campo de ação que quando bem utilizado magísticamente falando, trará enormes benefícios para o desenvolvimento de cada indivíduo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *