SATURNO EM SAGITÁRIO PELOS PRÓXIMOS DOIS ANOS

astrologia21Saturno ingressa em Sagitário em 23 de dezembro de 2014 e fica neste signo até 20 de dezembro de 2017. O principal efeito desse trânsito será o de nos fazer levar a sério os assuntos ligados a esse signo tais como a expansão na formação profissional e acadêmica, no conhecimento, nos idiomas, nas leis, e em todas as questões de natureza ética, filosófica e religiosa. Durante os próximos dois anos, estes assuntos ganharão uma fundamental relevância em nossas vidas!

Como os estudos e a formação serão mais exigidos e cobrados, será importante buscarmos preencher as possíveis lacunas existentes em nossa formação curricular por necessidades profissionais ou pessoais. Não bastará ser bom no que se faz, a excelência e a qualificação estarão em alta! O desejo de crescer, expandir e se aprimorar será a tônica desse ciclo. E para aqueles que já são “top” em suas carreiras, a cobrança na qualidade de resultados se fará sentir de uma forma mais evidente. Estadias e viagens ao exterior cujos objetivos sejam o aprimoramento pessoal e profissional serão mais do que bem-vindas, pois Sagitário rege também esse setor em nossas vidas.

Esse signo rege a fé e o comprometimento com aquilo em que se acredita nessa esfera, e portanto ler e praticar mais tais atividades será particularmente desejável. Pode ser que muitas pessoas mudem suas crenças e busquem novos caminhos em suas práticas religiosas, mas é necessário que estejamos muito atentos a não cairmos na ‘sombra de Sagitário’, o fanatismo. Afinal de contas todos os caminhos levam a um destino só!

Haverá uma particular atração por pessoas que foram exemplos de superação, e que poderão ser ouvidas com as qualidades saturninas de responsabilidade e seriedade em tudo o que fazem. Esses são seres que nos trazem com seu exemplo, a motivação para superarmos nossas limitações. E a superação para além de nossos limites é a marca característica de Sagitário. Este trânsito indica que pessoas que conseguem manter o ânimo em alta e inspirar os outros serão bastante valorizadas no âmbito social e em ambientes corporativos.

Sendo assim, estejamos preparados para esse trânsito tão especial no que diz respeito às qualidades sagitarianas de expansão, ética, fé. religiosidade, superação, crescimento e uma visão mais do que positiva e otimista de nós mesmos e da vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *