Testemunhos

Denize

02/06/2014
Aluna do curso de Baralho Cigano

“Quando me aproximei do curso nem imaginava que ele e todas as pessoas envolvidas, desde nossa grande Mestra até as queridíssimas colegas, me fariam tão bem! O ambiente foi maravilhoso, os ensinamentos que valem para toda uma vida e a paz que encontrei durante o curso me fizeram realmente acreditar, novamente, no ser ‘humano’. O curso foi fantástico, super didático e com 100% de aulas práticas. Para quem quer ter mais conhecimento desse amplo universo que nos cerca deve, com certeza, procurar pela Academia Holística.

Mônica, você é nota 1.000!!! Obrigada, mais uma vez, por TUDO!”

Mara Cristina

29/01/2013
Aluna do curso de Baralho Cigano

“O curso foi muito bom, sendo que sempre tive muita curiosidade em relação ao lado místico, atração em saber sobre fatos da vida, o passado sempre me atraiu muito. A vida a deus pertence. Ele que nos orienta e nos dá força para seguir nossos caminhos, estamos só de passagem.Foi muito bom porque respondeu à minha curiosidade, pretendo estudar mais, refletir, a vida é feita de reflexões, aprendizagem, busca e realizações de sonhos”.


Greice

Aluna Curso de Baralho Cigano
29/01/2013

“Agradeço primeiramente a toda a “trupe” espiritual por proporcionar mais essa oportunidade de crescimento como pessoa e espírito. Em seguida aos mentores de minha Mestra Monica que deram a ela esse dom e essa missão tão lindamente sendo cumprida. Não menos importante agradeço a minha Cigana, Guias, orixás e toda a falange de umbanda, pois eles são os donos verdadeiros do que por alguns instantes chamamos de nosso, o Dom, a Magia, a vidência que nos é dada e permitida.
Que o crescimento, a humildade de sempre saber apenas “um pouco”, e a magia se mantenha para sempre.
Obrigada, obrigada, obrigada Deus, Oxalá nosso Pai, por nos dar essa oportunidade e colocar pessoas tão especiais em nosso caminho.
Monica não consigo ‘tecer’ comentários, todos não seriam suficientes…Só posso agradecer por ter compartilhado com você momentos tão especiais. Foi uma honra poder dividir meu tempo com alguém tão completa, tão reluzente e tão linda…Obrigada
Obrigada pelo aviso Espiritual onde aprendemos a entender algumas, ou melhor, muitas coisas, através das cartas e da clarividência.
Gratidão eterna
Beijos”


Denise Ap. de Oliveira (29/01/2013)

Aluna do curso de baralho cigano
29/10/2013

“Monica,
Este curso pra mim foi um divisor de águas. Quando eu cheguei aqui estava muito triste e desiludida, nada mais me fazia sentido. Pois bem. Comecei a frequentar as aulas e naturalmente houve uma transformação na minha maneira de ser e principalmente pensar. Comecei a me ver de forma diferente, a enxergar a vida de uma forma mais leve. Esta leveza me trouxe a segurança de que um dia eu serei muito feliz. Sinceramente eu não acreditava no amor. O amor me trouxe muitas desilusões e sofrimentos, hoje eu vejo tudo isso como aprendizado para viver um amor sem traumas, sem barreiras, sem comparações com relações passadas, porém segura e confiante que o futuro me revela grandes alegrias. Sou uma mulher mais leve, mais calma, mais tranquila e segura não só pelo fato de fazer o curso, mas o curso me deu uma sutileza do ser que o meu Espírito estava precisando. Paz para buscar a felicidade tão sonhada e que eu não acreditava ser para mim. Amei você e a ajuda para a lançar ser uma mulher inteira e feliz. Gratidão a você e ao universo que nunca desampara. Paz e luz!”


Miriam Elizabeth (21/01/2013)

Aluna Curso de Baralho Cigano
29/01/2013

“Amei o curso de Baralho Cigano. Aprendi muito sobre o povo cigano e os orixás. Mas mais do que isso, aprendi muito sobre mim. Esse curso abriu portais e devolveu poder. Um poder ancestral que estava adormecido, o poder de olhar pra dentro e entender tudo o que vem acontecendo na minha vida até agora. De entender como o meu passado me trouxe a este presente. E facilitou as escolhas para o meu futuro. Eu acredito que só chega até este curso quem sentir o chamado, o chamado dos orixás, o chamado do povo cigano, o chamado da alma cigana, linda, livre, ancestral. Eu recebi o chamado e tinha imensa e eterna gratidão por isso. Gratidão a Monica que foi nossa facilitadora, gratidão a todo o povo do oriente, aos ciganos, aos orixás, às minhas amigas Mara, Denise e Greice. E finalmente resumindo, esse período que passamos juntas, não foi um período de curso. Foi um período de férias. Foi um enorme presente. Gratidão!”


Philipe M.

Florais Joel Aleixo
01/12/2012

“A Monica cuida de mim com os florais do Joel Aleixo fazem 6 meses. É um tratamento longo, mas que eu já estou sentindo mudanças em minha vida e tenho certeza que muitas coisas irão mudar para melhor.

Se tratar com a Monica está sendo uma experiência fantástica, pois ela é um ser humano incrível, daqueles que você nota logo de cara a alegria que ela tem no coração em poder ajudar as pessoas e evoluir como consciências em evolução.

Monica, obrigado por todo seu carinho e atenção.”


Maura, Campinas, SP

Aluna Curso de Tarot
17/03/2009

“Quando resolvi fazer o Curso de Tarot foi pensando em desenvolver
minha intuição e auto-conhecimento. Eu nem imaginava que tudo seria tão profundo, tão esclarecedor,tão envolvente e porque não dizer: tão misterioso…
Monica, Paula, Nadia e eu sentimos desde o início uma afinidade
muito grande, que se intensificou no decorrer do curso. Quando existe
afinidade existe conexão e as coisas começam a fluir. E a conexão veio
forte: entre todas nós e também entre nós e “ELES” (os 22 Arcanos Maiores),
as “estrelas” do nosso curso. Falar dos Arcanos é pura emoção. A gente vai descobrindo aos poucos que “ELES” fazem parte de nossas vidas, que todos estão dentre nós; nos aconselhando, protegendo, nos ensinando a viver melhor. “ELES” vão chegando devagarinho, de mansinho, brotando do nosso inconsciente, tomando conta do nosso dia-a-dia, fazendo parte da nossa vida como uma grande família. Sou muito grata à “ESSA FAMÍLIA” que nunca vai me deixar só;às amizades que fiz e à Monica que é uma profissional super competente e que nos tratou todo esse tempo com muito amor e carinho.”


Fernanda, Campinas, SP

Sessão Tarot
31/03/2007

“Boa Tarde Mônica,
Quero agradecer imensamente pelo sábado que tive de muita claridade e luz para continuar trilhando meu caminho.

Conhecê-la como pessoa e profissional foi de fato, muito importante para mim.
Motivou diversos planos em vários ambientes da minha vida que por muitas vezes achava que havia “morrido” e que na verdade está ali estacionado aguardando a hora, o TEMPO certo!

Espero sempre poder contar com seu auxílio!

Despeço-me desejando a mesma luz e paz transmitidas!”


Carlos, Lightarian Reiki Master, Fortaleza, Ceará

Aluno Lightarian Reiki Master
17/10/2006

“Bem-Amada Amiga e Mestre Mônica, Namastê!

Uma vez mais lhe agradeço pela bênção de receber mais essas Ativações do Lightarian Reiki, tendo como canal uma pessoa tão especialmente Iluminada.

Recebi e pude perceber nitidamente a diferença vibracional da Energia em relação às tantas outras sintonizações recebidas anteriormente em tantos outros sistemas. O Lightarian Reiki é verdadeiramente uma bênção.

Abraços de AMOR e LUZ.”


Luciana, Campinas, SP

Aluna Reiki I
18/02/2006

“Sinto o Reiki como um caminho para o “meu momento”.
Ao aplicar o Reiki em alguém eu também me sinto leve, por uns 3 dias”


Carlos, Lightarian Reiki Master, Fortaleza, Ceará

Aluno Lightarian Reiki Master
Iniciação na Aceleração Búdica (06/06/06)

“Bem-Amada Mestre Monica, 

Namastê! 

Conforme lhe prometi, aqui vai um resumo de como percebi a Ativação Búdica. 

Preparei o ambiente com vela, incenso, fontes de água ligadas, estátua de Kwan Yin, flor de lótus de cristal com base luminosa, e uma das fontes com o Mestre Buddha em resina transparente com luzes abaixo que fazem com que Ele mude a cor a cada segundo, cristais, música suave (do Aurio Corrá). Dez minutos antes da hora marcada já estava conectado com a Mestre Monica Raza e com o Mestre Buddha. Senti isso nitidamente. Durante todo o processo senti-me como se me encontrasse em uma câmara hiperbárica (só que de Energia) que comprimia o meu corpo de tal forma que acelerou o meu batimento cardíaco durante mais de 20 minutos. Pouco tempo antes de o processo Ativação ser “finalizado” senti como que uma mão ou mãos muito forte(s) pressionando de tal forma o meu coração (ou chakra cardíaco) que me fez tossir muito fortemente, como que a expulsar algo que estava “preso” dentro de mim. Os chakras mais trabalhados certamente foram o coronário, o laríngeo e o cardíaco (este senti de forma mais nítida). Foi tudo muito maravilhoso e ainda sinto-me envolto pela Energia do Mestre Buddha. Que bênção sem igual!!! Mais um mimo do Universo para este seu filho “rebelde” e bruxo. Recebi e pude perceber nitidamente a diferença vibracional da Energia em relação às tantas outras sintonizações recebidas anteriormente em tantos outros sistemas. O Lightarian Reiki é verdadeiramente uma bênção.
Muito obrigado, uma vez mais, por mais esta bênção em minha vida. 
Beijos e Abraços de AMOR e LUZ”