VOCAÇÃO, CARREIRA E ASTROLOGIA

Um fato bastante curioso tem acontecido em meus atendimentos com mapa natal nas últimas duas semanas com alguns de meus clientes (todos eles adultos com mais de 30 anos), e que ainda se sentiam em dúvida quanto ao seu destino profissional e vocacional. Ao longo da leitura e interpretação dos aspectos astrológicos, foi com muita alegria e até mesmo grandes doses de emoção, que pudemos clarificar tendências e possibilidades que simplesmente sempre ‘estiveram ali’ e que eles sempre ‘souberam’, mas que de alguma forma estavam encobertas por questões emocionais. Foi muito bonito de se ver. O rosto, o olhar e a alma se iluminando diante de ‘insights’ bastante claros sobre o caminho a seguir.

E acho que a frequência de atendimentos com essa qualidade, não está acontecendo “por acaso”. Tenho a impressão de que Saturno, planeta que irá assumir a regência não só do ano de 2017, mas de um período de 36 anos, está ‘trazendo à minha porta’ as pessoas que estão conectadas com sua própria espiritualidade, mas que necessitam perceberem mais claramente seus rumos na terra e missão de vida. Fico simplesmente impressionada como essas coisas acontecem! Tudo está cada vez mais alinhado e as sincronicidades estão ai acontecendo em plena luz do dia para todos aqueles que se determinam a encontrar um sentido mais profundo em suas existências.

As palavras de ordem de Saturno são responsabilidade, disciplina, missão de vida, predestinação, compromisso, comprometimento. E sendo assim as áreas de nossas vidas que precisam ser conduzidas com essas qualidades e que por alguma razão estão deficitárias nesse sentido, serão com toda a certeza “cobradas” para que o sejam. E para mim faz todo o sentido, nesse momento, essa chegada de clientes desejosos se melhor se situarem em suas jornadas de vida. Só posso dizer que para eles ainda bem que esse processo de descoberta está sendo feito agora!

Não canso de dizer o quanto acho a astrologia fascinante! Um estudo para uma vida inteira e que sempre me trás um assombro gostoso de sentir a cada leitura de mapa. Quanto mais me aprofundo nessa área de estudos e ciência, mais fico com a sensação de que os planetas e signos vão conversando comigo de uma forma cada vez mais íntima em meus atendimentos, levando não só o cliente, mas a mim mesma a estados de descobertas absolutamente encantadores! Em se falando de orientação vocacional, é claro que outras técnicas de entrevistas e testes psicológicos são necessários, principalmente quando estamos falando de adolescentes, mas que a astrologia pode dar indicações nesse sentido bastante valiosas, isso pode sim! E tenho presenciado esse processo em minha prática de uma forma bastante interessante, e que cada vez mais me diz que a sabedoria que está nos céus, está em contrapartida, presente em nosso coração. Basta ter a capacidade de ouvi-lo atentamente e ver que as verdades mais profundas de nossas vidas estão muito mais perto do que podemos supor.

 

One Response so far.

  1. Carol disse:

    Sou interessada pelo assunto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *